Richard Arteta
Ele até pode ter dado certo, mas não dava pra negar que ele tinha qualidade, ele tinha técnica, conseguiu jogar naquele time de 2015, quando teve oportunidade, mas não dá pra entender o que acontece esses caras que surgem bem e depois parece que desaprendem a jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 4: "Onde andam os ex-craques do fórum? " Com...
Em resposta ao tópico:
O consagrado volante Marciel, 28 anos de idade, hoje joga no Caxias, depois de ter rodado por clubes como Remo, Náutico, Juventude, Vitória, etc.
Uma carreira regular dentro do futebol nacional, com times nível série B, que deve ser considerado até muito para as reais qualidades dele.
Muitos do fórum não entendiam como o Corinthians não dava mais chances ao Marciel, ainda mais com aquele único gol dele feito contra o Fluminense no Brasileirão de 2015.
Hoje, a resposta para muitos desses torcedores é que o Corinthians não é do nível do Caxias, do Juve tudo, do Remo, etc.
Não é pq foi cria da base que necessariamente vai virar um jogador de série A ou até extra-classe!
Aprendam! Aqui é Corinthians! É gigante demais! Não nos acostumamos com a mediocridade. Um dia ela nos levou à série B. Cuidado ao enxerem o saco pedindo chances aos moleques! Não que não se deva dar chances, mas há um processo nisso. Com erros e acertos (caso Éverton Ribeiro), mas, na própria base já dá pra saber mais ou menos que o cara é um nota 4 e pode evoluir no máximo a um nota 6.
Vai Corinthians!
