Junior Pícoli
Kkkkk
Também, defender o André negão só se for a mãe dele, e olhe lá...
em Bate-Papo da Torcida > Acho que tive um dos tópicos mais negativados da...
Em citação ao post:
Já tive tópicos com quase 100% de deslikes pq defendo André Negao como presidente, o segredo é não se abater e não deixar de opinar, pq democracia é isso.


