Roberto Niro
Quiz não! Ele fez isso, levantou a taça no lugar do capitão
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com o Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Kkkkkkk o boçal do Roberto de Andrade quis levantar a taça na frente do capitão em 2015. Foi a coisa mais ridícula que já vi. Evidenciando que esse senhor se achava o dono do Corinthians. Tão ridículo que logo no ano seguinte, se desfez do elenco inteiro, trazendo jogadores de rachadinha e comissionamento. Sem contar as acusações que sempre foram feitas contra esse cara. O mérito sempre foi de quem realmente tinha vontade de fazer um Corinthians grande. Esse dai foi só um aproveitador.