Victor Rodrigues
Graças as organizadas #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > A maior repatriação da história do futebol Brasileiro
Em citação ao post:
Da vontade de chorar... Esse cara poderia ter ficado no elenco, ter sido campeão em 2011 e Libertadores e Mundial 2012... Mas foi escurraçado

