Fabio Oliveira
Fala Fiel!
Hoje me deparei com uma notícia no mínimo intrigante e que mostra a incompetência de nossa diretoria.
Saiu um estudo do IBOPE que mostrou que o Corinthians é o clube que mais trás retorno aos seus patrocinadores, conforme a exposição de suas marcas nas mídias, em cifras, isso reflete nos assombrosos 1,4 BI.
“As marcas expostas no uniforme do clube apareceram nas telas de TV 55.298 vezes, com duração total de 71 horas e 15 minutos.” Absurda a exposição não é mesmo?
Ok, mas o que isso importa?
Importa que quando comparado aos demais clubes da Série A, o Corinthians é apenas o 7º colocado em valor de receita do patrocínio master, atrás até mesmo de clubes como Bahia, Vasco e Botafogo!
A diferença de valor para o primeiro colocado é de 63 MM.
Infelizmente a diretoria amadora não faz ideia do potencial que possui em suas mãos, hoje temos a maior marca do futebol sul-americano totalmente desvalorizada e dirigida por pessoas sem o mínimo de capacidade e aptidão para os cargos que exercem.
É isso... Depois eles não sabem o motivo de não termos dinheiro para contratarmos jogadores de ponta, como nossos rivais.
Abaixo seguem as fontes.
em Notícias > Corinthians é o time que trás mais retorno aos patrocinadores