Marcus Costa
Isso que da fazer um contrato de 3 anos com jogador que estava sem jogar há mais de 6 meses no Grêmio e porque eles iriam liberar um cara que foi o melhor jogador da América em 2017? Se tivesse feito contrato de 1 ano, já estariamos livre desse pé de rato, mas o dinheiro não tem dono né por isso mudar o estatuto do clube e ter um Cori mais participativo e com responsabilidades na gestão do clube!
em Notícias > Paolo Guerrero
Em resposta ao tópico:
Levou um enforcamento da Gaviöes e eu nem lembro o motivo
E o Luan só lazer
800k pra fazer academia e o time sem meia