César Feitiço
Saudades do mosquito, não é nenhum craque, mas faz diferença quando entra
em Bate-Papo da Torcida > A melhor contratação do meio do ano já está garantida!
Em citação ao post:
A volta de Mantuan e também do Mosquito vão tornar ainda mais evidente e irritante o péssimo negócio que foi trazer o craque Romero de volta. Vai ser a oitava opção ganhando 500 mil por mês.





