Marcus Costa
Quando precisarmos não vamos ter, porque o Bidu não vai entregar! Tá claro que a camisa pesava para o Piton, só foi mudar de time conseguiu jogar melhor e esta entregando mais no vasco. A camisa do Corinthians pesa, a torcida cobra e mídia também, se o Fabio se machucar ferrou!
em Bate-Papo da Torcida > E quando precisarmos do Bidu
Em resposta ao tópico:
Dae a diretoria se dará conta da lacuna que se escancara a cada rodada, inadmissível não contratar um lateral esquerdo titular.