Emerson Ferreira
Se o elenco é preguiçoso acomodado..a culpa é de quem?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...
Em citação ao post:
A culpa nunca foi de treinador no momento não. O elenco é preguiçoso, acomodado. Só não ver quem não quer. Não aceitam criticas da torcida!