Messi Corinthiano
Renato Augusto não gostou nada do Fausto Vera fazendo aqueles gestos e posicionando o time durante a partida, só podem entender a movimentação dele, ai tem que colocar um pereba de titular que não tem personalidade nenhuma em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera e mendez no banco, porque eles não fazem parte do bom...
Em resposta ao tópico:
Eles não fazem parte da resenha do elenco, por isso ficam de lado.
Desde aquela entrevista do Roger Guedes exaltando vestiário, falando que o time dele é roni mais dez que eu fico desconfiado. Moleque é um peréba em campo, mas ganhou vaga cativa no time porque agradou a panela.
Bruno Mendez vem sendo nosso melhor zagueiro e vai para o banco. Fabio Santos aposentando não fica de fora nem em jogo treino. Será medo de alguém entrar no lugar dele e se mostrar melhor?
Viva o clima do vestiário. A função do Lázaro é manter o bom clima do clube mesmo