Fernando
Ser chamado de esquerdista é constrangedor
em Bate-Papo da Torcida > Camisas em homenagem a democracia corinthiana...
Em citação ao post:
Tenho uma camisa da democracia com autógrafo do Sócrates e a logo da democracia nas costas, ganhei de presente, mais aí começaram a me xingar de esquerdista nas ruas e eu parei de usar
