Pedro Botan
Parabéns Rafael, parece que quando leio aqui alguns poucos como você que conhece de politica, isto é, você lê e tira conclusões corretas.
em Bate-Papo da Torcida > Off: A crise econômica está brava, o comércio de rua está quase morto
Em citação ao post:
Aos gados dos comentários, só lamento.
Falam que em 3 meses o pais parou e só quer vingança.
Querem o que? Um ex presidente que está foragido querendo dar festa quando chegar? Um Deputado que saiu da purberdade agora 'vulgo chupetinha' todo santo dia com uma asneira e a láia do mesmo grupo com 33 deputados bolsonaristas criaram um pedido de impeachment.
E o Lula que quer vingança?
Pelo amor, acordem!
Falaram tanto que a gasolina ia subir horrores e subiu pouco (não vi essa histeria quando chegou aos 10,00 ). Mas enfim pra mim isso é tudo balela de brasileiros que se dizem patriotas mas estão torcendo contra)