Lucas Venancio
Legal! Difícil encontrar gente de tão perto no site.
Eu sempre morei ali na Vila Apucaraninha. Casei e fiquei por ali. Gosto do bairro.
em Bate-Papo da Torcida > De que lugar do Brasil ou do mundo você é? Bóra confirmar que em...
Em citação ao post:
