Jack Luiz
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais pelo Timão? Danilo ou Neto?
Em citação ao post:
Neto foi o Maradona do Corinthians em 1990, não dá nem para comparar. O Danilo jogou somente com craques, o Neto tinha que carregar o time nas costas.