Itamar Fulano
Cheio de tópicos assim!
É SER MUITO NUTELINHAS E modinhaS ISSO!
Isso tem a ver com Rivalidade e não com momento dos Clubes!
Ou acha que só pode zoar quando time está por cima?
EM 2012 CORINTHIANS GANHAVA TUDO E Palmeiras CAINDO PRA SÉRIE B! CORINTHIANS PERDIA E AMIGOS PALMEIRENSES VINDO ME zoar!
Em 2008 Corinthians na série B e eu zuava rivais!
ISSO SE CHAMA RIVALIDADE!
Não tem nada a ver com o momento do seu time!
E não exclui o fato de você poder criticar o planejamento do seu Clube.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra!
ESSA GERAÇÃO DE TORCEDORES modinhaS É VERGONHOSA! (E não tem nada a ver com idade ).
É passar vergonha com isso!
Pelo amor de Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Ah, não vou zoar o Palmeiras porque meu time está mal! Toma vergonha...









