Patrik Rocha
Os que se diziam mano do mano hoje se esconde com o rabo entre as pernas!
Tanto que criticaram o Tite e agora esse bostha do mano tá afundando o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os que reclamavam dos empates?
Em citação ao post:
Tem louco que não perde uma chance de falar mal do Tite, bando de idiotas, o Tite deu orgulho que estava faltando pra essa torcida. Lembro bem que antes do Tite, na primeira era Mano, o discurso era que no Corinthians tudo tem de ser sofrido. Se vocês hoje reclamam pela falta de títulos, quem os trousse isso foi o maior técnico da história do Corinthians.

