Everton Corinthians
Ele não deu certo no Corinthians o que ele conseguiu o Jair ventura também conseguiu...
em Bate-Papo da Torcida > Pq VP deu certo no Corinthians
Em resposta ao tópico:
A se fosse depender de jogadores como aconteceu no Flamengo ele teria caído bem antes aqui, único que abraçou a sua causa foi a torcida. A torcida aqui foi diferente, como sempre foi! A torcida sempre quis um cara de personalidade para ter peito de colocar medalhão no banco... Antes mesmo dele ser contratado o elenco andava fora da curva, até o Cássio só frangava, com sua chegada deu aquela intimidada e uma sacudida nos jogadores. Vp não era técnico bom como pensávamos, mas ele mostrava personalidade e era tipo de pessoa que Corinthians precisava no momento, que não se intimidava com a panela e diretoria omissa. Enfim o tempo mostrou que ele é fraco e felizmente Corinthians se livrou dw um técnico fraco ganhando milhões, um técnico fraco e super valorizado e ainda por cima mal caráter poderia ter aprontado muito no Corinthians.

