Rafael Santos
Mas ai você não pode colocar toda frustração de sua vida no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Um breve desabafo!
Em resposta ao tópico:
É complicado viu? Dói você trabalhar o dia todo, carregar peso pra diabo, atender cliente que não tem o mínimo de educação, não receber o que você merece e ainda aguentar chefe #$!@%...pra no final do dia ter que assistir esse catado do Corinthians.
Tira todo o cansaço e só fica a tristeza e a solidão, e a quase certeza que será mais uma vez chupando o dedo.
É deprimente eu não poder comprar uma camisa original pra apoiar o meu time (o que salva são as tailandesas), e quando sento no sofá ter que presenciar uma das maiores atrocidades já feitas com a bola.
Uma ofensa ao tão amado esporte bretão.
Salvando o Cássio o resto me dá desespero.
