Rafael Morais
Essas são para quem vive o dia a dia do clube social.
Algumas curiosidades que tenho.
Qual o clima entre os associados no que diz respeito a administração da Renovação e Transparência?
Como andam as dependências do clube? Parte estrutural mesmo.
O desempenho pífio apresentado pelo time, há uns bons cinco anos, arranhou de alguma forma a imagem do grupo Renovação e Transparência?
A falta de perspectivas para o time de futebol nos próximos anos tem incomodado os associados, a ponto de o índice de rejeição ao grupo Renovação e Transparência ter aumentado?
Há algum elemento da oposição declarada que é visto com bons olhos pelos associados para as próximas eleições?
Grato pela atenção.
em Bate-Papo da Torcida > Perguntas para os associados do Corinthians (Política)
