Lino Malta
Ganhou, valeu, 3 pontos.
Mas... Horrível, que jogo horrível, no escanteio é só uma jogada, chega da raiva, cruza para o Gil e o resto vai pra p#ta que pariu. O jogo foi tão ruim, que nos melhores momentos só tem 6 lances, desses 6,3 são os gols, minha nossa, quem quiser se iludir com um time desse, fique a vontade.









