Eduardo Chinaydewr
Minha opinião é que aqui no Corinthians ninguém nunca é bom ninguém presta só os de foras que são bons!
em Bate-Papo da Torcida > Números do Lucas Piton no Vasco
Em resposta ao tópico:
Aqui não jogava nada e agora os torcedores do Vasco agradecendo o Corinthians kkkk
Qual a sua opinião?


