Guga !!!
O tanto de gente fazendo esforço pra defender o indefensável aqui é surreal. Absolutamente SURREAL.
Estão colocando o fato do Cuca ser um bom técnico como justificativa para questões que vão muito além disso.
'Ah mas se o Corinthians começar a ganhar aposto que esquecem disso'
Enquanto esse doente for o técnico ele não vai ter paz aqui, disso vocês podem ter certeza
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é a personificação de Chernobyl no mundo digital




