Thiago Ramos
Um erro não justifica o outro, mas a hipocrisia corre solta hoje, pq o loiro da esquerda jogou quase 300 jogos com a camisa do Corinthians, foi capitão, campeão e ídolo na década de 90, alguns anos após o ocorrido! Henrique. Não existia redes sociais, mas TV, rádio e jornais como esse já existiam na época! Pq então ele conseguiu jogar quase 300 jogos, como a torcida, dirigentes permitiram isso de acontecer?
em Bate-Papo da Torcida > Gostaram do Cuca no comando do Corinthians?
Em citação ao post:
Cara falando como Cuca técnico, um bom profissional.
Falando sobre a pessoa dele fora daqui, eu não tenho base para avisar ele, até mesmo
Pq
Nunca vi o processo de sua condenação e ficaria muito feliz se alguém trouxer esse em
Público







