Italo Santana
É isso mano, hoje com essa parada de rede social as pessoas começaram ola olhar mais os outros (e as vezes sem os fatos concretos) do que a si próprios. Mas enfim...
em Bate-Papo da Torcida > Aos juízes e juízas...
Em citação ao post:
Perfeito, é muito bom apontar (des)virtudes na vida dos outros mas aposto que se essa pessoas forem fazer uma reflexão sobre suas próprias vidas elas ficariam é com vergonha.
