Camarada Samuel
Eu particularmente espero que ele tenha um mal súbito
em Bate-Papo da Torcida > A turminha da lacração que protesta contra o Cuca é a mesma que...
Em citação ao post:
Durmo bem sabendo que detesto um tanto quanto detesto o outro kkkkkk A única coisa que eu posso esperar e torcer é que ele faça um trabalho decente. O contrato já está feito, a diretoria não tem um plano melhor. É isso e vai Corinthians!
