Wilian Oliveira
Respeito eu tenho por ele mas, convenhamos só porque ele fez os dois gols de pênalti? Eu gostei de ele ser expulsa assim o Uendel entra e já mostra serviço quer dizer entrou bem ontem já dei aquele PASSE monstro para o Luciano.
em Notícias > Fabio Santos, não é craque mas merece respeito!
Em resposta ao tópico:
Acho muita sacanagem e falta de reconhecimento os corintianos que criticam o Fabio Santos.
Ele não é o melhor lateral do Brasil; não
Ele é esforçado e raçudo; é
Esta sempre correndo em campo e raramente compromete na defesa; sim
Ganhou tudo com a camisa do Corinthians, ao contrario do Roberto Carlos que pediu pra peidar na decisão.
Portanto parem de ser injustos com o cara, ele não é craque mas é um ídolo da lateral esquerda, enquanto estiver correndo e com vontade merece o Corinthians e nossa admiração!