Marcus Magalhães
É esse meu ponto de vista acham o Fausto um craque ele mal tem 5 passes pra gol chutes então enfim fraco Roni muito esforçado mais também ruim não dá um passe não chuta uma bola no gol Bruno Mendes ruim desesperado osetor que mais tem que tá tranquilo aí não da
em Bate-Papo da Torcida > Até sei qual primeiro pedido de contratação do Cuca
Em citação ao post:
Com todo recurso que o Corinthians da para os jogadores teriam que estar voando jogador ganha milhões para fazer corpo mole não adianta cupar só o treinador preparador físico etc. Se o jogador não der o sangue com toda essa grana se fosse eu estaria dando carrinho em todos os jogos
