Jose Duran
Parabéns, falou tudo...estamos tomando sufoco de todo time, oh meu para com isso...perderam totalmente o respeito e em parte a culpa é totalmente nossa, não temos (jogadores) ATITUDE e analisem esse preparador físico, os outros times estão 'VOANDO'.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca : 'Pode me cobrar que vai mudar'
Em citação ao post:
Bom o problema agora não é mais o técnico, se os resultados não aparecerem ficará ainda mais nítido que são esses acomodados, vulgo jogadores aposentados que estão fazendo a nossa história ser manchada. Então é segurar o técnico, afastar os jogadores que não rendem e ano que vem fazer um novo plantel


