Nilson Nascimento
E vai errar de novo se ele começar a renovar contrato de medalhões chega CORINTHIANS PRECISA DE SANGUE NOVO FORA MEDALHÕES.
em Bate-Papo da Torcida > Poderia ter sido um dos melhores presidentes e vai acabar sendo um...
Em citação ao post:
Duílio colocou e bancou por tempo demais 2 dos piores técnicos que eu vi no Corinthians, Sylvinho e Lázaro.
E juro que não entendo. Você errar uma vez tudo bem, mas errar duas vezes é sacanagem.