Dilson Tosta
Eu achei uma m**** a atitude, a nota, bagunçou mais que tudo o clima já horrível, fora que esquecerem de jogar ao ficar lacrando, mas vamos atenuar o discurso aí também né? Nem todas que estão lá concordaram com isso.
em Bate-Papo da Torcida > As Brabas não mereciam isso