Fielzão Fiel
Eu entendo o que está falando, mas discordo em quase tudo, o Corinthians não é um igreja ou ONG! Se você quiser procurar dignidades e valores no futebol, sinto te dizer, mas está procurando no lugar errado e não digo só por esse caso, não sabemos 10% da sujeira do que rola nesse meio esportivo (apostas, esquemas, etc). Tente separar um esporte, que é um entretenimento, da vida real
em Bate-Papo da Torcida > Lacradores, venham aqui ouvir essa!
Em citação ao post:
Se você quer resultados futebolísticos e lucro financeiro, vai torcer para o Manchester City. Eu quero dignidade e valores, só por esse motivo faz sentido falarmos em paixão.
