Pedro Machado
Só eu vi o passe que ele deu para o Adson, ele tá mal e sem confiança, muitos que criticam ele são os mesmos que criticaram o Guedes ano passado
em Análise dos jogos > Yuri jogando mal
Em resposta ao tópico:
Muitos estão criticando o momento do Yuri Alberto, porém esquecem que o time não está criando jogadas, e ele é finalizador de jogadas, assim como o Guedes mais com uma diferença primordial, Guedes consegue impor lances individuais e o Yuri é o famoso matador que tem aquele último toque para o gol, e no momento ninguém o coloca em posição para esse último toque, ele diferente do Guedes precisa de um meia para funcionar, o Guedes precisa apenas de alguém para uma tabela, para quebrar linhas, então ele está sentindo não ter um meia.
Mas a crítica mais para algumas decisões tomadas, porém tem também a pressão que ele mesmo coloca em si. Vamos apoiar.
Trazendo um meia armador creio muita coisa irá melhorar no time.