Jefferson Machado
Vai sem técnico mesmo, ou faz que nem o Vasco fez uma vez, em colocar o Romário de técnico e o jogo apertar e ele mesmo entrar. No caso do Danilo dá pra ele entrar no lugar do giuliano.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Corinthians cogita por Danilo pra treinar o derby
Em resposta ao tópico:
Estão satisfeitos? Acabaram de vez com o ano do Corinthians! Agora todo mundo se esconde, não vem UM dar sugestão de treinador pra comandar o clube pelo o resto da temporada.
Se preparem pra maior goleada sofrida contra o Palmeiras na nossa própria Arena, quem passou a semana inteira fazendo da vida do Corinthians um verdadeiro inferno, serão os culpados.
Link:

