Ricardo Silva
Cuca seria muito bom para o Corinthians iria fazer um ótimo trabalho e poderia até conseguir títulos para o clube porém pessoas que vive no passado e só agora que ele vem para o Corinthians atacam ele dessa forma por que não fizeram isso com ele em outras equipes é só no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Agora sabemos porque Gil e Fábio Santos entregaram o jogo contra o...
Em resposta ao tópico:
O Cuca pediu um zagueiro e um lateral esquerdo para a diretoria. Adivinha quem vai rodar?
Toda vez que mexem na cadeira cativa desses semi-aposentados eles reagem mal. O Lázaro deixou essa cambada crescer demais dentro do vestiário.
Faça a faxina no elenco, Cuca. Ninguém aqui sentirá falta do Gil e nem do Fábio Santos