Rodrigo Martins
Nossa torcida faz coisas lindas...ao mesmo tempo se coloca como ridícula pois não lembro da nossa torcida esmagando o Corinthiano que matou o cara na Bolívia... Não deram direito de defesa ao caça e ainda ameaça suas filhas...se hoje estamos sem torcida nos clássicos são pq muito que se dizem torcedores acabaram com isso
em Bate-Papo da Torcida > Milly Lacombe: Cássio morreu pra mim. Perdi um herói
