Simas Paese
A horrorosa ideologia 'anti estupro'
Absurdo pra vocês, conservadores de bem, né?
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês, mas mesmo classificado na CdB, estou triste...
Em citação ao post:
Sim, é triste saber que uma ala minoritária impõe suas ideologias ao clube como se fossem os donos do clube.
E ainda se dizem democratas...
