Jonas Moura
#respeita as minas não estão só... E mais! Cuca é bom treinador sim é, mais amen! No Corinthians tem que se ter respeito todo torcedor homem tem uma filha, mulher, uma esposa, mulheres na família, e jamais iriam querer que passassem por nenhum tipo de abuso ou perturbação sexual, nem muito menos estupro... Então é isso Corinthians é respeito a camisa e ao torcedor. E isso inclui as torcedoras, Corinthians é isso repercussão pois somos milhões, cuca é sim ótimo treinador mais tem que resolver sua vida e provar sua inocência, desejo positividade a ele pela coragem mais hoje é isso bora seguir sem atacar nossas mulheres e pensar em contratar logo um treinador para seguir o ano vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O próximo alvo das meninas do futebol feminino do Corinthians é...







