Sandro Izidoro
Pensei que era só eu que estava pensando assim kkkkkkkk gol no início do jogo para o Timão e segurar o 1 x 0 até o final kkkkkkk muito sofrimento
em Bate-Papo da Torcida > Tá com uma cara que esse catado do Corinthians vai ganhar o Derby mano
Em resposta ao tópico:
Me lembra o time pós eliminação do Tolima todo destruído e venceu com gol do Alessandro em 2011 no Pacaembu.
Ou o catado do Sylvinho que com Gabriel e Roni de meia armadores empatou com o Palmeiras lá, com gol do Gabriel.
Estou com uma impressão que de tão improvável vai dar bom esse derbi
