Renan Magalhães
Zago foi para o Juventude se eu não me engano...ouu alguma outro do Sul
em Bate-Papo da Torcida > Neto falou muito de um nome no programa dessa quinta e já estou...
Em citação ao post:
Zago foi para o Juventude se eu não me engano...ouu alguma outro do Sul
em Bate-Papo da Torcida > Neto falou muito de um nome no programa dessa quinta e já estou...
Última resposta há 3 segundos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 5 segundos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 16 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 17 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 17 segundos por Marcelo Gonçalves Lage
22respostas
Última resposta há 22 segundos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 33 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins
25respostas