Eduardo Perez
Neto calado ganha o troféu Oscar da comunicação. Ego dele é impressionante. Começa a falar e desvia pra cá, desvia pra lá, rodeia meia hora e termina esquecendo o que começou a falar de tanta enrolação.
Como jogador foi um craque com a bola e péssimo atleta. Reconhecido por ele mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Neto falou muito de um nome no programa dessa quinta e já estou...
Em citação ao post:
Uma das coisas que precisa acontecer no Corinthians é Neto não ter NENHUMA voz lá dentro. Neto foi um baita jogador. E só. Como comunicador ele é uma caricatura que não se controla. Como dirigente do Guarani não deu certo até onde lembro. E nesse tempo todo de figura publica ele acumula ofensas e processos em função disso.
Dito tudo isso, há de se fazer justiça, pois parece que ele andou falando que Duílio deveria ir na casa de Tite tentar pessoalmente convencer Adenor a voltar.