Rafael Leite
Quem vive reclamando e lacrando não essa tal turma não, quem vive disso é uma minoria e nela se inclui um monte que trabalha nesse site!
Agora devem estar satisfeitos, técnico engajado em causas de igualdade negra e tals kkkkkkkkkk
Virou palhaçada isso sim
em Notícias > Corinthians encaminha contratação do técnico Roger Machado
Em citação ao post:
Nossa Senhora, essa galera de fórum só sabe reclamar, nada está bom, a não ser que tragam um Português ou Argentino. Turma mimida.
Com a escassez do mercado vejo o nome do Roger como normal. Está livre. Não acho que seja um gênio, mas longe de ser um dos piores, é novo, tem boa experiência, alguns títulos. Vamos ser realistas, Corinthians altamente individado não tem condições de fazer grande investida internacional para agradar torcedor. Isso seria muito mais irresponsabilidade. Se vier Roger vou apoiar.