Tiago Cont
Concordo, e quem iria aceitar vir para ficar até o fim do ano, o que o Tite havia ganho de expressão antes daqui? Tem que ser técnico estrangeiro...
em Notícias > Corinthians encaminha contratação do técnico Roger Machado
Em citação ao post:
Nossa Senhora, essa galera de fórum só sabe reclamar, nada está bom, a não ser que tragam um Português ou Argentino. Turma mimida.
Com a escassez do mercado vejo o nome do Roger como normal. Está livre. Não acho que seja um gênio, mas longe de ser um dos piores, é novo, tem boa experiência, alguns títulos. Vamos ser realistas, Corinthians altamente individado não tem condições de fazer grande investida internacional para agradar torcedor. Isso seria muito mais irresponsabilidade. Se vier Roger vou apoiar.