Marcelo Augusto
Péssimo presidente até hoje n trouxe peças de reposição para o willian mantuan
em Mercado da bola > Duilio Monteiro Alves: o amador!
Em citação ao post:
Ele deveria ser afastado e o conselho constituir um comitê pra tocar o clube até as eleições. São seguidos erros de gestão. Ele baseia suas decisões na IRMANDADE e não no profissionalismo. Em 3 anos de mandato não formou um time forte, não pagou dívidas e ainda cometeu inúmeros erros de gestão colocando treinadores sem experiência e apostando em jogadores com capacidade física ruim.