Camarada Samuel
Num SAF que isso iria piorar msm, uma empresa geralmente Lacra bem mais
em Bate-Papo da Torcida > A politização é o câncer do time
Em resposta ao tópico:
Só uma SAF para fazer uma limpeza no Pq. São Jorge e expurgar a política suja no clube.
Queremos gestores de futebol, não políticos.
Queremos um departamento de futebol sério e competente, não uma ONG.
Ver os jogadores tentando se explicar se foram machistas ou não, se foram racistas ou não, prova que o clube está afundando e sequestrado pela militância.
Os mesmos que se dizem do time da democracia, querem calar até a voz e a liberdade de expressão do Roger Guedes.
