x

Post de Luis Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estava falando isso com uma amigo, que o crespo seria uma boa!

em Bate-Papo da Torcida > Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Em resposta ao tópico:

Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Analisando todos os prós e contras, contextos, salários e outras variantes, Hernán Crespo é o nome mais adequado.

Tite não quer trabalhar esse ano, Vojvoda não larga o Fortaleza e Mano, o Internacional.

Gallardo já disse que quer ir para a Europa.

Jorge Jesus tem que esperar um mês. Não temos esse tempo.

Luxemburgo está aposentado, candidato ao Senado na última eleição, ideias e metodologia ultrapassados.

Carille saiu em 2019 meio fritado pelo grupo após suas declarações depois da derrota contra o Del Valle.

Tiago Nunes não tem nem cabimento. Foi embora ainda mais queimado pelo elenco que o Carille.

Roger Machado não tem lastro, constância.

Dunga, Lisca, Guto Ferreira entre outros que foram citados, são piadas.

Técnicos de fora, apesar de nomes muito bons, tem a questão da adaptação, não conhecer o futebol brasileiro, e isso leva tempo. Nosso senso de urgência não permite essa espera.

Restam apenas estrangeiros que já passaram por aqui e não teriam esse problema de conhecer o cenário nacional.

Dito isso, sobram nomes como Crespo, Rueda, Aguirre.

Desses, eu optaria pelo Crespo.

Seu sistema de jogo se encaixa melhor com o que precisamos no atual momento: organização tática, sistema defensivo sólido e seguro, time compacto, estruturado, competitivo e bem postado em campo, com muita entrega e dedicação.

Rueda, por exemplo, tem um estilo bem mais ofensivo, elaborado, complexo, o que agora, nesse caos todo que vivemos, pode não dar um efeito imediato.

É preciso desesperadamente dar um padrão à equipe, ordenar essa nossa defesa e o sistema de marcação, um dos piores dos últimos anos, e Crespo pode dar essa resposta mais rapidamente.

Atualmente ele está no Al-Duhail, do Catar.

É preciso ver como são os moldes do seu contrato, mas acho que pessoalmente não pensaria duas vezes em aceitar um convite do Corinthians. Inclusive, já falou que quer voltar a trabalhar aqui no Brasil.

É tentar, negociar, ver as condições, se existe possibilidade.

Crespo, pondo na mesa todas as circunstâncias, seria o nome mais adequado para ser nosso novo treinador no momento.

O pior é que essa diretoria pífia jogou opções patéticas (Luxemburgo e Roger Machado) e a torcida está tendo que decidir entre o horrível e péssimo. 'Se for trazer esse (terrível), eu prefiro este (medonho)'. Não. Não tem que trazer nenhum deles. Não podemos cair nessa armadilha de que só temos esse cenário de escolher entre nomes ridículos. Isso é manipulação. Nem um, nem outro. Têm outras boas opções no mercado

Crespo é uma delas.

Responder ao post do Luis Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 10 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 16 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 23 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 24 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 27 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 38 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 39 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 40 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico