x

Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom nome e apoio...outro seria o Jorge Jesus mas é caro e tem que esperar...o Crespo, acredito que dê para acertar com o time que ele está.

E outra coisa, deixar o cara trabalhar, se algum medalhão fazer bico, treina em separado e boa...só joga quem realmente quer jogar e vamo que vamo...diretoria tem que dar o respaldo senão, pode vir o Klopp que não tem jeito.

em Bate-Papo da Torcida > Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Em resposta ao tópico:

Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Analisando todos os prós e contras, contextos, salários e outras variantes, Hernán Crespo é o nome mais adequado.

Tite não quer trabalhar esse ano, Vojvoda não larga o Fortaleza e Mano, o Internacional.

Gallardo já disse que quer ir para a Europa.

Jorge Jesus tem que esperar um mês. Não temos esse tempo.

Luxemburgo está aposentado, candidato ao Senado na última eleição, ideias e metodologia ultrapassados.

Carille saiu em 2019 meio fritado pelo grupo após suas declarações depois da derrota contra o Del Valle.

Tiago Nunes não tem nem cabimento. Foi embora ainda mais queimado pelo elenco que o Carille.

Roger Machado não tem lastro, constância.

Dunga, Lisca, Guto Ferreira entre outros que foram citados, são piadas.

Técnicos de fora, apesar de nomes muito bons, tem a questão da adaptação, não conhecer o futebol brasileiro, e isso leva tempo. Nosso senso de urgência não permite essa espera.

Restam apenas estrangeiros que já passaram por aqui e não teriam esse problema de conhecer o cenário nacional.

Dito isso, sobram nomes como Crespo, Rueda, Aguirre.

Desses, eu optaria pelo Crespo.

Seu sistema de jogo se encaixa melhor com o que precisamos no atual momento: organização tática, sistema defensivo sólido e seguro, time compacto, estruturado, competitivo e bem postado em campo, com muita entrega e dedicação.

Rueda, por exemplo, tem um estilo bem mais ofensivo, elaborado, complexo, o que agora, nesse caos todo que vivemos, pode não dar um efeito imediato.

É preciso desesperadamente dar um padrão à equipe, ordenar essa nossa defesa e o sistema de marcação, um dos piores dos últimos anos, e Crespo pode dar essa resposta mais rapidamente.

Atualmente ele está no Al-Duhail, do Catar.

É preciso ver como são os moldes do seu contrato, mas acho que pessoalmente não pensaria duas vezes em aceitar um convite do Corinthians. Inclusive, já falou que quer voltar a trabalhar aqui no Brasil.

É tentar, negociar, ver as condições, se existe possibilidade.

Crespo, pondo na mesa todas as circunstâncias, seria o nome mais adequado para ser nosso novo treinador no momento.

O pior é que essa diretoria pífia jogou opções patéticas (Luxemburgo e Roger Machado) e a torcida está tendo que decidir entre o horrível e péssimo. 'Se for trazer esse (terrível), eu prefiro este (medonho)'. Não. Não tem que trazer nenhum deles. Não podemos cair nessa armadilha de que só temos esse cenário de escolher entre nomes ridículos. Isso é manipulação. Nem um, nem outro. Têm outras boas opções no mercado

Crespo é uma delas.

Responder ao post do Valério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 18 segundos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Santos

    193votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 11 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 11 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    43respostas

    acessar o tópico