Nilson Nascimento
Não consigo entender como o Corinthians um clube grande tem uma diretoria tão #$!@% e incompetente assim. Não contratou ninguém trouxe aquele asqueroso do Romero e mais nada Mateus bidu nem conta. O Corinthians precisa pensar grande contratar técnico de ponta e jogadores tbem. Agora relacionado a esse grupo vagabundo de jogadores se continuar com esses lixo que la estão o ano que vem e segunda divisão ACORDA DIRETORIA #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > 1 Técnico, + 4 Reforços Pontuais e a Libertadores
