Nosred Volz
Verdade, aquele new old boys também não era qualquer time, tinha um time mt bom, mas o cara de fato é o melhor nome que pintou aqui no fórum.
em Bate-Papo da Torcida > TATA MARTINO, o nome perfeito
Em citação ao post:
Ele foi semi-finalisra da Libertadores em 2013 com o New eles Oldboys perdendo nos pênaltis para o Atlético-MG.