Ivan Pereira
Tá bom, então! Tá cheio de fera aqui no Meu Timão que entendem horrores de futebol...
em Análise dos jogos > Iludidos! Acordem!
Em citação ao post:
KKk Quem elogia cara, você tá sem Argumento nenhum ninguém Elogia ele, ele faz um péssimo trabalho já se fazem 5 anos. Ninguém ve ele com nível pra treinar um grande time, todos falam que ele não está servindo para o Corinthians!
Isso é fato! A Verdade é um Só!