Leandro Vieira
Mas na ocasião... Quem tá precisando de técnico é o Corinthians... Prefiro ser vice de alguma coisa esse ano... Que ser favorito a rebaixamento...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Oliveira no Corinthians!
Em citação ao post:
Até pode ser uma boa, mas pela quantidade de vices, talvez combine mais com o Vice da Gama ou com o time do cheirinho.